Press Release

Arysta LifeScience leva orientação interativa ao produtor durante a Feacoop 2017

01/08/2017 18:42:55

A Arysta LifeScience participa, nesta semana, da 18ª Feira de Agronegócios Coopercitrus – FEACOOP 2017, entre 31 de julho e 3 de agosto, em Bebedouro (SP), contribuindo com soluções inovadoras e eficazes para a cana-de-açúcar, citros e o café, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. Em um sistema interativo, os produtores presentes ao evento conhecerão diferenciais dos produtos, seus posicionamentos e o conceito Pronutiva, programa exclusivo da Arysta de proteção de cultivos e biossoluções. “A Arysta é uma empresa comprometida com seus parceiros,  conhece o mercado em que atua e está sempre em busca de inovações em insumos. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, explica Carlos Peres, coordenador de produtos e mercados da Arysta LifeScience.

A Coopercitrus é um dos principais parceiros de cana-de-açúcar da Arysta e esse relacionamento técnico e comercial vem sendo expandido para as culturas de citros e café. Na FEACOOP, os produtores encontram informações sobre as três culturas, com demonstrações diferenciando o uso dos produtos Arysta, principalmente com foco no conceito Pronutiva e Saúde Vegetal.

Para a cultura da cana, a Arysta leva os herbicidas Dinamic®, Artys e Oris®, eficientes no combate das plantas daninhas de difícil controle, além dos fisioativadores Raizal® e Biozyme® para estimular o potencial produtivo das plantas e maximizar a produção. Destaque, também, ao eficaz maturador Centurion®, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial.

Já para a cultura do café, o destaque da Arysta será em tratamento da florada, com os fungicidas Kasumin® e Envoy® e o fisioativador Biozyme®, que atua na melhoria da produtividade e na qualidade da bebida.

Para a citricultura, os produtores presentes ao evento podem conferir acaricidas (Obny® e  Ortus®) e inseticidas (Micromite®, Dimilin® e Akito®). “O portfólio de proteção de cultivos da Arysta é reconhecido pelos citricultores pela eficaz manutenção dos pomares contra pragas e doenças. Nossa expectativa é gerar bons negócios na FEACOOP 2017, oferecendo condições especiais aos produtores presentes”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de citros da Arysta LifeScience.

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visite www.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 


Siga a Arysta