Programa Aplique Bem - Arysta LifeScience levou treinamentos gratuitos a Rondônia

25/07/2016 15:05:18

A agenda do Programa Aplique Bem - iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de agroquímicos e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na agricultura, passa por 4 estados. Durante o mês de julho, os agricultores dos estados de Goiás, Mato Grosso, Roraima e Distrito Federal receberam o treinamento.

Em Rondônia:

Ariquemes – 15

Colorado do Oeste – 19

Corumbiara – 20

Cerejeiras - 21 e 22

“O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos agroquímicos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, uma vez que minimiza os desperdícios”, destacou a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.

O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 800 mil km e mais de 51 mil pessoas foram atendidas. Em 2014 o programa Aplique Bem recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões. “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, conclui Líria.

Fonte: Jornal Tribuna Popilar Online/RO


Siga a Arysta