Arysta levará novidades ao Congresso Brasileiro do Algodão

02/09/2015 16:24:05

Interessada no setor cotonicultor e na criação de novos produtos para a fibra, a Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, irá participar do 10º Congresso Brasileiro do Algodão, que será promovido de 1º a 4 de setembro, em Foz do Iguaçu, onde apresentará seus dois mais recentes lançamentos.

As novidades são o fungicida Eminent Gold®, usado no controle de Ramularia areola, e o Noctovi, um atrativo alimentar inteligente para o manejo de mariposas. Usado como uma alternativa aos inseticidas convencionais, o Noctovi funciona como uma isca, reduzindo a geração de lagartas.

Além de apresentar os novos produtos, a companhia pretende aproveitar o evento para aprofundar seu contato com os produtores de algodão: “Nossa expectativa é ter a oportunidade de conhecer melhor os produtores e suas necessidades, para que possamos continuar oferecendo as melhores soluções em seu negócio”, afirmou o gerente de produtos e mercados da Arysta, Sérgio Chidi.

A multinacional já possui outras tecnologias que podem ser utilizadas pelos cotonicultores, entre eles o herbicida Select®, e os inseticidas Orthene®, Applaud e Atabron, além de produtos integrados ao portfólio com a recente fusão com Chemtura AgroSolutions, o inseticida Dimilin® 80 WG e o herbicida Panther®.

 

Fonte: Portal Segs/SP


Siga a Arysta