Arysta destaca tratamento de sementes no Farmshow 2016

08/04/2016 13:31:00

A Arysta LifeScience participou pela primeira vez do Farm Show em Primavera do Leste (MT) e mostrou Vitavax-Thiran e Biozyme, as principais novidades da empresa para tratamento de sementes.

O evento, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de abril, a Arysta LifeScience participou com um estande fazendo demonstrações em campo, com aplicações dos principais produtos do portfólio.

A Nova Arysta tem investido em mostrar aos produtores o portfólio favorecido após o agrupamento de empresas que possibilitou esse crescimento das soluções e estendeu a área de atuação como é o caso das linhas para tratamento de sementes: “As soluções para sementes conferem o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade. Vamos demonstrar com canteiros na feira como realizar o tratamento de sementes com Vitavax-Thiram e Biozyme em plantações de milho e soja em fase inicial”, afirmou Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados – Cerrado da Arysta LifeScience.

Chidi ainda afirmou que esteve com uma equipe disponível para tirar dúvidas e dar o suporte técnico necessário ao produtor. Para ele, o evento foi muito importante para a Arysta em função da região: “Esta é uma região chave de atuação da Arysta e o sindicato representa uma parcela considerável dos nossos clientes, então é fundamental para nós estarmos presentes, auxiliar no fomento da cadeia e mostrarmos os benefícios da interação da linha de proteção e nutrição, o Pronutiva.

A feira também contou com palestras sobre mercado, negócios, e teve como objetivo levar uma visão tecnológica de campo para aos produtores. Mais informações estão disponíveis pelo site http://farmshow.com.br/

Fonte: Portal Agrolink/RS


Siga a Arysta